quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ser mulher





Desde a primeira vez que vi este anúncio, gostei dele. Mais do que isso, fez saltar de mim o melhor de ser mulher: o romantismo, a capacidade de sonhar e a oportunidade única que uma mulher tem de fazer alguém sentir-se especial. Nasci numa família de muitas mulheres e posso dizer que têm sido elas a inspirar-me dia a dia. Com elas tenho passado dos melhores momentos da minha vida e aprendido muito. É impressionante o poder dos genes e, no nosso caso, olhando para elas consigo sentir que temos a génese da nossa existência em tudo semelhante. Pelo menos acreditamos nos mesmos ideais e movemo-nos em função de valores de aproximação e criação de laços. Devo à minha Mãe, primeira mulher da minha vida, o fascínio que tenho por todas elas. Carinhosa ao limite, forte nas adversidades, justa e protectora, um dia, em pequenina, disse-lhe "Um dia quero ser como tu".


E quero mesmo! Um dia... todos os dias.

(Banda sonora: Billy Joel, She's always a woman)

Sem comentários:

Enviar um comentário