terça-feira, 15 de setembro de 2009

Assim começa uma nova aventura na minha vida. Bem, aventura não será o nome mais apropriado, porque julgo que esta decisão não comporta nenhum risco grave. Ainda assim, trata-se de uma necessidade... e porque não fazê-lo, quando ouvimos um grito que não se cala dentro de nós e nos impulsiona num determinado sentido? Eu escolhi seguir os meus impulsos (na verdade, quase nunca os consigo controlar)... Espero aqui partilhar momentos, palavras e sensações. Importantes e cheias de sentido. Pelo menos, para mim. Porque acredito no poder da palavra, no efeito irrevogável que tem sobre quem a pronuncia - e, inevitavelmente, sobre quem a recebe - espero limpar a minha casa (isto é, a minha alma) e dizer, mediante a possibilidade que existe, aquilo que me apetecer. Sem compromissos. Porque é sempre mais verdadeiro o que não é obrigatório... e os impulsos dizem muito de nós, não é verdade? Só uma última nota: será sempre mais do que eu sei dizer. Simplesmente porque há coisas que não se explicam, pessoas que não cabem na força das palavras e momentos que vivem na dimensão dos sentidos, no sangue que corre nas veias, sem parar, todos os dias da nossa vida.

1 comentário: